VOU ME CASAR! SERÁ QUE NÃO ESTOU ESQUECENDO DE NADA?

VOU ME CASAR! SERÁ QUE NÃO ESTOU ESQUECENDO DE NADA? 45 pro peq 01 650x421

O que devo contratar primeiro? Por onde começar? Como comparar orçamentos diferentes? Como saber se estou fazendo a escolha certa de profissional?

São diversas perguntas que passam pela nossa cabeça neste momento não é? Mas com um pouco de direcionamento e organização você poderá ter um planejamento tranquilo e sentir segurança nas escolhas que está fazendo. Já falamos em outros posts sobre as vantagens de ser uma noiva organizada (e consequentemente feliz!)

Torne seu momento de organização do casamento um momento leve e gostoso. Ser uma noiva da sociedade atual e moderna não é muito fácil, ninguém tem tempo para nada, mas se você se organizar um pouco, economiza tempo e ainda faz desses minutos os mais felizes do seu dia!

São muitas escolhas para fazer e essas escolhas vão refletir diretamente no resultado da sua cerimônia e festa de casamento. Tenha um checklist completinho com todos os itens, mesmo aquelas que você ainda não tem certeza se quer ter ou não. Divida esse checklist em ordem de prioridade, priorizando sempre aqueles profissionais que estão envolvidos diretamente com você no dia – Cerimonialista, Espaço, Banda etc… e deixando um pouquinho mais para frente os fornecedores que se envolvem indiretamente no dia – Iluminação, Gerador, cadeiras etc.

Coloque também no topo da lista de prioridades, aqueles profissionais que você faz questão que participem do seu dia, assim você já faz contato e garante a disponibilidade de data!
Dividindo esse checklist por mês, você tem bem claro quais escolhas e atividades deve ir fazendo ao longo do seu noivado e com a segurança de não estar esquecendo de nada. Se ainda tiver dúvida, peça para sua cerimonialista te direcionar e verificar se consta tudo. (O cerimonialista é peça fundamental, é o maestro do seu casamento! Mas isso é assunto para outro post! Me lembrem de falar sobre essa escolha importante!)

Tenha uma forma de centralizar todas as informações de maneira que seja fácil de encontrar quando você precisa e não ter retrabalhos.

Sugiro sempre que os noivos busquem ir resolvendo um item do checklist por vez. Assim fica mais fácil focar, comparar profissionais e orçamentos e definir com mais segurança a opção que melhor combina com você e a sua festa.

Se tiver dúvidas, sugestões ou quiser compartilhar como está sendo o sua rotina de noiva, nos escreva!

lemon@lemonpin.com.br

VOU ME CASAR! SERÁ QUE NÃO ESTOU ESQUECENDO DE NADA? selo verde