Como outros ensaios do fotógrafo Daniel Jr. já publicados aqui no site este foi super especial e muito legal, levou o ideia do Trash the Dress ao pé dá letra, a noiva Renata “detonou” o seu vestido de noiva.

Assim como no dia do casamento, o fotógrafo Daniel Jr. também gosta de inovar quando clica os ensaios, diferente da maioria, ele sugere fazer o ensaio antes do casamento, para gerar material para clipes e fotos no grande dia.

O pré wedding do fotógrafo começa com um estilo mais romântico e depois com trocas de roupa a produção vai evoluindo até o Trash the Dress. Um ensaio 3 em 1, tudo no mesmo dia! Uma verdadeira experiência para o casal segundo ele!

O local escolhido pelo noivos Renata e Junior foi uma Pedreira desativada em Campo Magro, por se tratar de uma região que já conheciam e por fazer parte de algumas trilhas que fizeram anteriormente, sem falar na beleza do lugar.

Fazemos trilhas a algum tempo, lógico que preferimos as mais radicais com muita erosão e obstáculos, mais isso é o legal deste hobby, você sempre acaba conhecendo locais lindos para passar uma tarde e até mesmo fazer uma seção de fotos, conta o noivo Junior.

A expectativa do casal era grande, pois iriam fazer algo que realmente gostavam então a probabilidade de dar tudo certo era maior. “Mais o que nos deixou surpresos e espantados mais de uma forma positiva foi como toda a equipe se jogou neste ensaio.  Pensei que não teríamos a oportunidade de fazer o que fizemos pelas dificuldades. Mais tudo foi superado com muita vontade e profissionalismo. comenta Junior.

É lógico que o resultado ficou maravilhoso, confira as fotos!

E daí gostou do ensaio? Deixei seu comentário….
logo_fornecedores_guiadefornecedores  Trash The Dress Renata e Junior | Daniel Jr. Fotógrafo logo fornecedores guiadefornecedores