O cabelo completa seu jeito de ser , tem a ver com a personalidade e com estilo. No casamento a noiva se depara com diferentes alternativas de penteados e muitas opções de acessórios, por isso o estilo escolhido não deve ser muito diferente do que você está habituada.

Lembre-se também que  o vestido deve estar em sintonia com a escolha do penteado,  se você vai usar um modelo tomara que caia ou com alças, caem bem  cabelos semi presos ou soltos, já vestidos mais fechados, como gola, manga ou cava americana aposte nos penteados presos.

No visual da noiva nenhum detalhe e escolhido ao acaso, por isso e super  importante fazer a prova do penteado antes do casamento.  Se você ainda não se decidiu que penteado usar no grande dia a hair stylists Denyse Chagas dá algumas sugestões de penteados  clássicos e divinos para você se inspirar e escolher qual combina com sua personalidade e estilo. Confira:

Coque Chignon ou Bonequinha de Luxo: Inspirado na Musa Audrey Hepburn esse coque é muito clássico e elegante! Além de muito imponente esse penteado dá uma aparência bem alongada ao rosto e pode ser usado com tiaras, fitas, laços ou pequenos pentes.


Trança Romana: 
Romantismo é a palavra perfeita para expressar esse lindo penteado! É uma ótima opção para noivas que não querem deixar todo o cabelo preso num coque, porém o cabelo precisa de um comprimento maior, para que a trança não fique muito curta.


Semi presos: 
Queridos pelas noivas, esse penteado realmente é lindo!!! Pode ser usado com tiaras, fitas, flores, é muito versátil.  Porém se você tiver o cabelo muito liso é legal apostar em um bom fixador e ativador de cachos para garantir que as ondas fiquem lindas até o final da festa.


Coque grego:
  O coque grego além de ser um penteado super moderno é muito elegante, usado com duas fitas, flores ou até mesmo sem nenhum acessório, fica realmente deslumbrante.


Coque Lateral:
Se o seu estilo é o romântico, com certeza o Coque lateral é uma boa opção! Elegante e muito versátil com um leve ar vintage, esse cabelo pode ter um toque totalmente descontraído, ou seja com muitas ondas ou também uma ideia mais clássica com linhas e ângulos perfeitos!!! Pode vir acompanhado de uma bela trança, porque não? Esse penteado fica espetacular com pentes (como é mais utilizado), fascinator e flores. Belíssimo e delicado!


A idéia é o Vintage vibe:
  Esse estilo mais retrô está muito em alta, coques baixos descontraídos, muitos topetes, e cachinhos bem definidos no estilo arabesco ficam deslumbrantes com acessórios como pentes, tiaras com fitas finas, flores naturais, fascinator , tecidos e pérolas. Enfim, lindo e muito gracioso!


Consultoria:
Denyse Chagas Beauty Artist
(41) 9212.2324
contato@denysechagas.com.br

Confira no nosso Guia de Fornecedores.