Saiba por que esta é a escolha certa para animar seu casamento.

Você e seu noivo já escolheram o local da cerimônia, já marcaram a data do casamento, já decidiram onde será a recepção… E qual tipo de música vai tocar? Mecânico ou ao vivo? Conheça agora as vantagens que a música ao vivo proporciona para que seu casamento seja ainda mais marcante (afinal, o que seria dele sem uma boa trilha sonora?!).

De acordo com a responsável pelo conjunto Musiclass, Hilda Stange de Oliveira, os noivos que optam pela presença dos músicos tanto na cerimônia como na recepção têm um casamento mais emocionante. “A música é transmitida com mais emoção, seja pelo vocalista como por quem toca os instrumentos”, afirma Hilda.

Fora isso, a música ao vivo faz do casamento um evento. “Som mecânico é mais comum, você ouve no rádio ou em casa os seus próprios CD’s, já a presença de instrumentos deixa a festa ou a cerimônia com um ar diferente”, explica Hilda.

Segundo o músico do grupo Emphase, Marcelo Franco, música ao vivo é sinônimo de animação. A prova disso é o fato das pessoas dançarem sempre em frente à banda. “O grupo pode ensinar a coreografia, pedir para bater palma… Fica mais natural e mais agitado” conta Franco.

Ele ainda afirma que a música ao vivo é uma atração a parte.”É o entretenimento que os convidados esperam depois do jantar”, afirma Franco.

Consultoria:
Grupo Emphase
Musiclass