Lua de Mel Destinos de Luxo | Londres

Não é a toa que Londres é uma das capitais mais visitadas do mundo. Com sua arquitetura única, Londres é uma cidade que encanta a todos, principalmente pela diversidade de etnias, podendo assim, oferecer uma cultura muito diversificada a todos que a visitam. Destino de Lua de Mel de inúmeros casais, desde os mais badalados até os mais românticos, a cidade é um centro de lugares especiais para comemorar a união matrimonial.

londres_01  Lua de Mel Destinos de Luxo | Londres londres 01 650x407Ficamos hospedados em um charmosíssimo hotel chamado The HalkinBy Como. Com o conceito de Hotel Boutique, o empreendimento localizado bem próximo ao Palácio de Buckingham oferece apenas 41 quartos. Suas instalações dispõe do mais puro luxo. Seu restaurante tem estrela Michelin Basco pelo Guia Michelin, que há mais de um século pontua e indica os melhores restaurantes do mundo. Dirigido pela chef de cozinha Elena Arzak, eleita mundialmente a melhor chef mulher pela VeuveClicquot, o Restaurante Ametsa oferece uma cozinha contemporânea e inovadora.

Quem visita Londres, e se hospeda no The Halkinby COMO, não pode deixar de curtir as manhãs no Green Park. Com companhias pra lá de fofas, o local é habitado por esquilos destemidos, que chegam bem perto das pessoas à procura de comida. Bem próximo do local, os visitantes também podem assistir a troca da guarda no Palácio de Buckingham, e claro, visitar a Abadia de Westminster. Considerada a igreja mais importante de Londres, o local é cenário de coroações e casamentos da Monarquia do Reino Unido. Alguns casamentos que aconteceram lá, como o da Princesa Diana e Príncipe Charles, Kate Middleton e Príncipe William, serviram de inspirações para inúmeros casamentos realizados no mundo.

Um dos bairros mais charmosos de Londres é Notting Hill. Palco de uma das comédias românticas mais assistidas do mundo, “Um Lugar Chamado Notting Hill”. Com casas nos estilo vitoriano, famoso por seus bares, lojas e bazares de antiguidades, Notting Hill é conhecido por suas ruas limpas, e é considerado um local de fácil acesso.

Bairro de Notting Hill  Lua de Mel Destinos de Luxo | Londres londres 13
Bairro de Notting Hill

Outro lugar também fantástico é o Covent Garden. Um distrito de Londres onde podemos encontrar vários estabelecimentos comerciais e muito entretenimento. Durante o dia é possível visitar inúmeras lojas de artigos de luxo. Mas a minha indicação é o Apple Market, uma subseção pequena do mercado municipal, onde o corredor central é composto por bares, restaurantes e cafés charmosíssimos. É melhor você preparar seu bolso, pois a vontade de comprar é grande.

Apple Market  Lua de Mel Destinos de Luxo | Londres londres 15
Apple Market
Covent Garden  Lua de Mel Destinos de Luxo | Londres londres 14
Covent Garden

Agora vamos falar da noite de Londres. Claro que eu não poderia deixar de assistir aos famosos musicais. A PiccadillyCircus é uma famosa praça em Londres onde se localizam os principais teatros da cidade. E nossa escolha foi “Thriller”, o musical é uma homenagem à um dos maiores mitos da música, o Rei do Pop Michael Jackson. Com um valor extremamente elevado de produção, o musical conta a história de Michael de uma maneira muito emocionante.


Este garimpo especial com Marcelo Sampaio me proporcionou a experiência de viver raros momentos, e agora sei que o luxo não está somente naquilo que é suntuoso. Aprendi que o verdadeiro luxo está na alma de cada pessoa. Basta você valorizar tudo aquilo que envolve história, tradição, cultura e bem estar. Envolvendo esses itens perfeitos, podemos realizar os nossos maiores sonhos, mesmo que pareçam impossíveis.

Agora minhas dicas serão postadas a cada 15 dias, e vocês leitores, poderão enviar suas dúvidas com relação ao universo dos eventos. Em breve postaremos mais novidades. Fiquem ligados!

Consultoria:
Wallace Albuquerque
Produtor de Eventos de Luxo
+55 41 9904-0443
+55 41 3075-0574
contato@wallacealbuquerque.com.br
www.wallacealbuquerque.com.br
Avenida do Batel, 1230 Batel Business Center – sala 406