Quando elas entram na igreja a emoção é inevitável. Com vestidos tipo princesa e buquê nas mãos, ficam ainda mais encantadoras, acrescentando graça à cerimônia.

A escolha correta do vestido é a chave para você arrancar suspiros de seus convidados. A idade da dama, o horário e local da cerimônia e festa podem influenciar na sua decisão.

Modelo curtos ou longos, assim como tecido lisos ou florais e detalhes como aplicações em renda, bordados, flores e laços pode fazer a diferença, dando um brilho todo especial.

Entre tantas opções você pode escolher para a criança um modelo que tenha o mesmo conceito que o seu vestido. Se o vestido for romântico, siga a mesma linha para escolher o da daminha . Mas lembre-se “Criança tem que ter cara de criança”.

Para te ajudar nesta tarefa, Kelly Fonseca proprietária da Pequena Dama selecionou alguns modelos lindos de vestidos de seu ultimo desfile. Com diferentes cores, estilos e ideias que combinam com vários tipos de casamento.

Confira abaixo algumas criações e produções da Pequena Dama…Clique nas imagens para ampliar.

VESTIDO SALMĀO: Saia em tule com aplicação de chiffon, e um trançado digno de uma Pequena Dama nas costas da blusinha em cetim. Vestido 2 em 1, a saia longa é removível para ficar com uma saia curta em cetim. Conforto e delicadeza para sua daminha.

VESTIDO CETIM COM TULE FRANCÊS:  Para as noivas que sonham com sua daminha usando branco. Vestido em cetim branco, aplicação de bordados em algodão com botão de pérola, sobreposição em tule francês branco, faixa e laço em tafetá champanhe. O branco está perdendo o seu lugar para os vestidos coloridos, porém para as noivas tradicionais a Pequena Dama confecciona modelinhos brancos especiais.

VESTIDO FLORAL: Última tendência para o verão. Com seu modelo romântico e moderno têm arrancado suspiros dos convidados e principalmente das noivas. A Pequena Dama possui outras versões do mesmo estilo.

VESTIDO PRINCESA AZUL: Tecido glamouroso com discretos desenhos de rosas e sobreposição de tule francês. Com seu estilo lúdico lembrando histórias de princesas, as pequenas daminhas se apaixonam ao vesti-lo.

VESTIDO PRETO E BRANCO: A daminha pode usar qualquer cor que a noiva desejar que a Pequena Dama confecciona. As rosas aplicadas na saia são totalmente artesanais e o grande laço nas costas completa o visual do vestido para a daminha que é uma diva.

VESTIDO RENDA BORDADA EM LILÁS: Com aplicação de tule rendado e bordado no top, atrás com duas lindas flores contendo uma pedrinha de strass em seu interior. Diferentes dos modelos mais requisitados, esse não contém a tradicional faixa em sua cintura.

VESTIDO LILÁS: Aplicação de renda bordada em seu decote, no maravilhoso decote nas costas, na barra e final da faixa. Abertura com botões e laço em sua lateral. Cor mais escura para noivas ousadas.

VESTIDO VERMELHO: Todo em Oxford aplicação de pedras de strass na flor fixada na parte superior do vestido. Modelo indicado para meninas entre 10 e 12 anos.

VESTIDO ROSAS COM STRASS: Com várias opções em branco, a Pequena Dama sempre indica aplicações de rendas, bordados ou flores. Nesse modelinho as rosas têm uma pequena pedrinha de strass em cada botão e sua faixa é em organza.

VESTIDO BORBOLETAS: Modelo com desenhos de lindas e grandes borboletas em sua saia. Com manguinha e sobreposição de tule francês para acabamento super romântico.

VESTIDO ROSA TRANÇADO: Para as daminhas que não querem parecer crianças mas gostam de vestidos de contos de fadas. Em cetim do avesso, assim ficando opaco e uma flor deslumbrante com o mesmo tecido.

VESTIDO PEROLADO PARA CAMPO: Mudando um pouco o uso habitual de tecidos finos, nesse vestido foi usado uma sarja leve e com elastano. Proporcionando muito conforto a daminha.

Vestidos e Consultoria:
Pequena Dama Trajes Especiais para Daminhas
41 3027-6587 | 41-9743-5703
contato@pequenadama.com.br