Você já deve ter ouvido falar ou lido em algum lugar, aqui no Brasil ainda e novidade para a maioria das Noivas. O Trash the Dress  nada mais e que “acabar com o vestido” ou “Vestido no Lixo”, traduzindo ao pé da letra.

Está tendência nasceu originalmente nos Estados Unidos, lá as noivas que tradicionalmente compram seu vestido não tem medo de radicalizar na hora do ensaio fotográfico.

Por aqui a proposta do Trash the Dress não e tão radical ao ponto de destruir o vestido dos sonhos. As noivas brasileiras gostam mesmo e de fotografar em lugares inusitados e diferentes onde o glamour e a elegância do vestido de noiva contrasta com e resto da paisagem escolhida pelo casal que pode ser praia, mata, ruas de cidade ou a noiva pode criar seu próprio cenário, comenta Gustavo da Studio One.

foto_materia_trash_the_dress trash the dress Ensaio Trash the Dress foto materia trash the dress
Foto: Studio One / Noivos: Denise e Paulo

Quem topa fazer o ensaio deve ter consciência que o seu vestido sairá molhado e/ou sujo no final, a noiva não pode ser preocupar, pois a ideia realmente e colocar o vestido em risco e é ai que está a beleza e o grande diferencial da foto comum.

Algumas noivas para não correr o risco de estragar ou destruir o vestido compram ou locam um só para o ensaio. Algumas lojas já têm vestidos especialmente preparados para estas ocasiões. Lembrando que o ideal e um vestido que proporcione mais mobilidade e movimento.

O “Trash the Dress” pode ser feito antes ou após o casamento. Algumas noivas fazem o ensaio antes do casamento e utilizam as imagens em pôsteres no Dia do Casamento. Normalmente as fotos Trash the Dress costuma ser apresentado em um Álbum separado complementar ao álbum do casamento.

Se você é uma noiva que gosta de fugir do tradicional esta é uma maneira de ter lindas e inesquecíveis imagens. Divirta-se e aproveite!

Consultoria:
Studio One Foto e Vídeo
www.studioone.com.br