Variedade de artigos e de preços dá mais opções aos seus convidados. Preparar sua Lista de Presentes não é uma das tarefas mais fáceis, mas pode ser muito  divertido e prazeroso.

As vantagens da Lista de Presentes é poder escolher objetos que combinem com a decoração de sua nova casa e facilitar a vida dos convidados, que terão certeza de que o presente vai agradar aos noivos e ser útil para o novo lar.

Para relacionar os itens de sua lista, é preciso avaliar a praticidade e a beleza das peças. Se você tiver dúvidas consulte sua mãe, sogra ou amigas que já têm experiência no assunto.

Se ainda assim estiver difícil, peça ajuda aos vendedores da loja que vai ficar com a relação dos presentes. Eles irão lhe ajudar com certeza.

Como Escolher a Loja

O ideal é que os noivos façam a Lista de Presentes em uma só loja, para evitar presentes repedidos e ter uma harmonia entre eles. Outra opção é listar os itens mais comuns em uma loja (magazine), e deixar os itens de decoração e os artigos mais incrementados em lojas específicas.

O importante é ter em sua lista objetos de vários preços, para que os convidados tenham liberdade de escolha. E nunca diga onde deixou a Lista de Presentes, os convidados certamente vão perguntar ou descobrir por outros meios.

Lembretes pra Você…
Procure sempre as lojas que ofereçam mais vantagens, por exemplo que façam a entrega em casa sem custo adicional;

Não esqueça de agradecer os presentes por escrito. Vocês têm até um mês depois da volta da lua-de-mel para fazer isso.

Consultoria
Equipe Site da Noiva