O Chá de Lingerie é uma variação do tradicional Chá de Panela, mas ao invés de você ganhar açucareiros e abridores de lata, pode incrementar seu enxoval com lindas peças, como calcinhas, soutiens, camisolas, alças trabalhadas, pijamas e chinelos.

O ideal é visitar uma loja especializada em Chá de Lingerie, onde você pode escolher cores e tamanhos das peças que mais lhe agradam e montar sua lista. Depois é só avisar as suas convidadas e se preparar para receber os presentes.

A sugestão é que a festa do Chá de Lingerie seja feita de quinze dias a um mês antes do casamento. Mas a lista pode ser feita antes disso e já estará disponível para as convidadas que quiserem se antecipar.

O Chá de Lingerie, por ser uma festa só para mulheres, é um evento mais aconchegante e reservado. Pode ser feito no salão de festas do prédio da amiga, da sogra ou na própria casa da noiva. Geralmente é organizada por uma amiga mais próxima, irmã ou prima. Mas você mesma pode participar da organização, afinal, ninguém melhor que a estrela da festa para abrilhantar ainda mais o evento.

O mais importante é juntar animação e alegria a lindas peças de lingerie, para que esse dia se torne inesquecível para você e para todas as suas convidadas. E não esqueça que o Chá de Lingerie agrada tanto à noiva quanto ao noivo …

Veja onde você pode fazer sua Lista de Chá de Lingerie:

Josèphine Boutique Sensual – São Francisco
Rua Visconde de Nacar, 468. São Francisco. Curitiba
Telefone:(41)3092-7987
www.josephineboutique.com.br

Consultoria
Idéia Intima
Fone: 41- 3264-9987

COMPARTILHAR