Realizar uma festa de casamento envolve gastos, mas isso não quer dizer que não existam alternativas viáveis para que a festa não termine em dívida para o casal que está começando uma vida juntos. As palavras de ordem para quem quer fazer um casamento dos sonhos, mas dentro da sua realidade financeira é planejamento, criatividade e foco!

Todo casamento começa no campo dos sonhos, as noivas criaram o hábito de pesquisar em diversos sites, blogs, revistas, redes sociais, filmes e mais variadas fontes de informação. Desta forma definem referências, traçam expectativas, mas a realidade ás vezes é bem diferente.  Por isso especialmente em alguns quesitos como local, buffet e decoração, é possível fazer um casamento lindo mesmo com um orçamento apertado.

Estar bem amparada por uma cerimonialista profissional e capacitada faz toda a diferença ao planejar o casamento, pois este deve ser um momento de envolvimento dos noivos que não deve estar baseado em stress e frustrações, ou seja, para ter tranquilidade escolha muito bem. A cerimonialista será seu braço direito e poderá direcioná-la aos melhores profissionais baseando-se em seu perfil, expectativas e disponibilidade financeira.

Sabendo o quanto querem e podem investir na festa de casamento, é importante não perder o controle dos gastos e com isso acabar gastando demais. Definam o que é supérfluo e o que é necessário e foquem os gastos no que realmente é importante para vocês e para a festa.

Direcionamos nossas noivas a contratar o NECESSÁRIO (Indispensável) e após finalizar o fechamento de todos os serviços de seu casamento, retornar aos possíveis complementos e detalhes de decoração que vão deixar o casamento mais personalizado.

Mesmo com a missão de economizar em muitos itens, procurem prestadores de serviços que não ficam conquistando clientes apenas pela redução de preços, o preço é um ponto muito importante, no entanto, não deve ser o fator principal para a exclusão de serviços de qualidade que garantirão o sucesso do seu casamento.

Não existe milagre, qualidade agrega custo e os citados serviços “baratezas” podem gerar uma grande dor de cabeça, ou seja, analise com cautela. Seu evento tem apenas uma oportunidade para dar certo, não se admite erros e desculpas, por isso contrate profissionais de qualidade, busque indicações e esteja segura. O custo é um fator importante, mas nem sempre determinante na hora da contratação.

Hoje no mercado temos muitas opções de profissionais, seja realista na hora de contratar, tenha ao seu lado profissionais que entendam seus sonhos e estejam alinhados a sua projeção financeira, lembre-se da harmonia entre cada item e torne seu dia inesquecível. Dedicação, envolvimento e amor são as palavras chaves, quem trabalha com eventos deve ser apaixonado por casamentos e saber se comunicar, claro que o orçamento é importante, mas o fator QUALIDADE não pode ser esquecido.