Como muitas pessoas aproveitam as festividades do final do ano para pedir seu amor em casamento, escrevemos este post com as 5 dicas para quem noivou no final do ano para ter em mente todas os detalhes e definições ao iniciar o planejamento para o grande dia. Com as dicas abaixo a festa de casamento tem tudo para ser igual ou até melhor ao sonho que o casal tem para a cerimônia.

5 Dicas para Quem Noivou no Final do Ano:

1 – NÃO FALEM SOMENTE SOBRE O CASAMENTO!

Vocês vão perceber que falar sobre os preparativos do casamento será rotina. E não há problemas nisso… o planejamento é uma fase de muitas decisões, e que precisa ser curtida também. Mas não deixem que o único assunto entre vocês dois seja o casamento. É importante “desplugar” um pouco e curtir outros momentos e assuntos.

2 – PENSEM NA LUA DE MEL

[object object] 5 Dicas para Quem Noivou no Final do Ano dicas para quem noivou no final do ano 2

Lua de mel é um tema que anima qualquer casal! Mas, igual a festa, é fundamental planejar com antecedência. Assim, vocês garantem melhores preços e mais tempo para o se organizarem financeiramente. Sonhem e pesquisem sobre o tipo do destino que combina com vocês e tudo o que vocês gostariam de fazer juntos neste destino.

3 – COMECEM A ECONOMIZAR

Um bom planejamento financeiro é essencial no momento de decidir quanto vão destinar para cada item da festa de casamento, Lua de mel e a casa nova. É uma fase na vida do casal onde muitas despesas acabam se acumulando em um mesmo momento, e é importante planejar com calma para não gerar stress e discussões entre vocês.

4 – CUIDE DE VOCÊ!

[object object] 5 Dicas para Quem Noivou no Final do Ano dicas para quem noivou no final do ano 4 1024x683Tirem um tempinho para cuidar da sua saúde, da sua aparência, adquirir novas metas e novos hábitos. Afinal, vocês querem estar lindos e saudáveis para o dia que vai ficar na memória para sempre. Uma boa ideia é fazer alguma atividade física juntos para ajudar a “desplugar” um pouco (dica 1) e colecionar momentos diferentes na rotina de vocês.

5 – FOQUE NAS PRIORIDADES

O planejamento com calma evita stress e desgaste entre o casal. É natural que cada um priorize uma coisa diferente. Avaliem o que é essencial para cada um de vocês e pense em talvez abrir mão de outros desejos seus para realizar o que seria importante para os dois. Mais do que agradar parentes e amigos, o que importa é o momento e desejos de vocês dois.

Curta o período de planejar e sonhar com o casamento. Ele vai deixar saudades. E se o planejamento for feito direitinho, serão saudades muito gostosas de relembrar.

TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O PLANEJAMENTO DO CASAMENTO? COMENTE ABAIXO PARA PODERMOS AJUDAR!

Por: Lemon Pin
www.lemonpin.com.br
lemon@lemonpin.com.br
(41) 4101-2239 / 99963-1800